É o assunto do momento na “casa mais vigiada do País”. Catarina Miranda atirou com um copo ao chão e os estilhaços atingiram Gabriel Sousa. Nas redes sociais, as opiniões dividem-se e há quem peça mesmo a expulsão da concorrente. Entretanto, a ribatejana já voltou à casa. E não tem dúvidas de que vai continuar no programa. Ou seja, Catarina Miranda diz-se de “consciência tranquila” e diz que não vai ser expulsa.
A emissão no TVI Reality esteve cortada, mas entretanto já retomou. A ribatejana ainda esteve algum tempo isolada, mas já voltou para a “casa mais vigiada do país”. Em conversa com David Maurício acabou por esclarecer o que se passou. “Tive esta atitude por causa do João. Por causa do que ele me faz”, afirmou primeiramente. Em seguida, queixou-se que desde o início do dia a estava a chatear. “Ele não é líder, não é aliado. Não tinha nada que me acordar. Fui ter com ele e disse-lhe ‘posso pedir-te, por favor para não me acordares’. E ele não respeitou. Mas eu fiz-lhe algum mal?”, soltou.
“Não bati em ninguém”
O colega acabou por lhe contar que João ameaçou desistir caso ela não fosse expulsa. E que ainda a queria processar. “Pode pôr à vontade”, assegurou. “Dizem que eu tenho que ser expulsa? Eu não dei com o copo no olho de ninguém. As pessoas são loucas. Não bati em ninguém, apenas deitei um copo para o chão. Se eu aleijei o Gabriel é um problema que é meu. O meu problema não era eu ter a reação foi se tinha aleijado o Gabriel. Isso era a minha preocupação, se tinha aleijado uma pessoa sem querer”, defendeu.
Irritada, voltou a insistir: “Eu não posso ser expulsa. Se eu for expulsa, o João também tem que ser expulsa. Agressão psicológica também dá direito a expulsão. Quando se pede a uma pessoa para parar e a pessoa não para, sabe que não está num contexto de jogo, está a comer. Não vou expulsa. Não fiz mal a ninguém para ser expulsa. Uma coisa era se eu se mandasse o copo à cara de alguém”, apontou.
Por fim, ainda garantiu: “Eu estou de consciência tranquila. Sei muito bem o que faço”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!