É o assunto do momento na “casa mais vigiada do País”. Catarina Miranda atirou com um copo ao chão e os estilhaços atingiram Gabriel Sousa. Nas redes sociais, as opiniões dividiram-se e muitos fãs pediram a expulsão da concorrente. Cláudio Ramos conduziu esta noite mais um “Especial” para falar sobre o assunto. A concorrente foi expulsa pelo “Big Brother”, mas o pior ainda está para vir. Ou seja, Catarina Miranda foi levada em braços após expulsão do “Big Brother”.
O “Big” anunciou a decisão e a concorrente levantou-se para ir arrumar as suas malas. Gabriel Sousa e Margarida Castro seguiram-na para o quarto do líder. Lá, a jovem desabou num pranto e começou a sentir-se mal. “Dei tudo por este programa”, lamentou. Renata foi buscar açúcar para entregar à agora ex-colega. Esta acabou por deitar-se na cama. Em seguida, Gabriel e Renata levaram-na para o confessionário.
“Este homem tirou-me tudo”, desabafou, referindo-se a João. Todos os colegas estão em choque com esta decisão.
O que aconteceu?
À hora de almoço desta quinta-feira, Catarina Miranda discutiu com João Oliveira. A ribatejana estava em confronto com o amigo desde o início da manhã. Segundo ela, o colega estava a provocá-la e acabou por ter uma atitude irrefletida enquanto almoçavam. Catarina Miranda atirou com um copo ao chão e os estilhaços atingiram Gabriel Sousa. O rapaz teve mesmo que receber assistência no confessionário.
João Oliveira foi um dos mais revoltados com o comportamento. E enquanto a amiga não estava na sala, chegou a apelar à sua expulsão direta. Para além disso, ainda garantiu que se esta não fosse expulsa, ele desistiria. Mas foi ainda mais longe, ameaçando com um processo. Em seguida, ao regressar à “casa”, Catarina Miranda dizia ter a certeza de que não seria expulsa. Algo que, afinal, não se concretizou.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!