Teodoro quer apimentar o casamento com Elisa e decide fazer-lhe uma surpresa. Mas nem tudo vai correr como imaginou. E a culpa é da sua irmã. Assim, em “Flor Sem Tempo”: Cremilde apanha Teodoro nu no café.
Elisa está a fechar o café e Teodoro surge-lhe de gabardine, sedutor. A empresária não percebe logo o que se passa, até o marido abrir a gabardine e ela dizer que se vai apressar com as tortas. Quando Elisa está a ir para a cozinha, Cremilde bate à porta, porque se tinha comprometido a ajudar. Teodoro fica muito atrapalhado e a mulher diz-lhe para dizer à irmã que já não é preciso.
Em seguida, o pai de Mimi vai abrir a porta a Cremilde e diz-lhe que já não é preciso a ajuda que tinham combinado. A farmacêutica diz que vai embora e, sem querer, deixa cair as chaves. Teodoro baixa-se para as apanhar e fica com o cinto preso na porta das café, que se fecha. Cremilde diz-lhe para despir o casaco e assim já consegue sair, mas ele manda-a embora e diz que ele resolve. Ainda assim, a farmacêutica tenta ajudá-lo a despir o casaco e ele tenta sempre afastá-la. Cremilde percebe que Teodoro está nu e fica em choque.

Natália e Diana vão a passar e aproximam-se, quando percebem que se passa alguma coisa. Cremilde diz-lhes que Teodoro está nu e ele fica ainda mais atrapalhado, dizendo que molhou as calças a lavar aos mãos. Mas elas só se riem dele.
Elisa fica frustrada
Por fim, Teodoro e Elisa estão muito frustrados pelo fracasso da noite anterior. Elisa pede ao marido que não seja dramático, mas este responde que ela diz isso porque não foi ela que quase ficou em pelota no meio da rua. Elisa diz que ainda é cedo, ele pode voltar a vestir a gabardine e vão os dois para o quarto. Teodoro diz que ela pode fingir que é a empregada a fazer a cama e os dois ficam muito entusiasmados, a correr para o quarto.
Veja as imagens das cenas em que Cremilde apanha Teodoro nu no café na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!