A maldade de Paulo não tem fim. E o vilão está cada vez mais louco. E o seu novo passo para se vingar do rival promete deixar toda a gente em choque. Ou seja, em “Queridos Papás”: Paulo dá um tiro a si próprio e incrimina Simão.
O bandido pede a Simão que vá a sua casa para conversar. Este acede, mas logo se irrita ao chegar. Ameaçador, o vilão avisa Paulo para parar de se meter na sua vida com Sílvia. Em seguida, acusa-o de andar a mandar mensagens ameaçadoras à educadora de infância e ter posto um homem a segui-lo. Paulo fica pensativo e expulsa-o da sua casa. Em seguida, vai buscar uma arma e dá um tiro no seu próprio pé.
No dia seguinte, ao chegar à empresa, Simão recebe a visita de um inspetor da PJ para falar com ele. O rapaz fica surpreendido e o inspetor diz-lhe que ele sob suspeita de ter ido no dia anterior a casa de Paulo. O agente não tem dúvidas de que lhe deu um tiro na perna uma vez que foi a única pessoa que esteve em casa do bandido. Para além disso, a empregada do vilão corroborou essa acusação. Simão tenta defender-se, em vão.
Sílvia desconfia de Simão
Em seguida, Sílvia mostra-se receosa e apreensiva em relação aquela situação. O viúvo fica desesperado por a amada desconfiar dele e assevera que não foi ele quem deu o tiro a Paulo, dizendo que o bandido aproveitou a visita dele a sua casa para culpá-lo por isso. Sílvia pede desculpa a Simão por ter duvidado dele. No dia seguinte, a polícia encontra a arma do crime no escritório do viúvo…
Veja as imagens das cenas em que Paulo dá um tiro a si próprio e incrimina Simão na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Queridos Papás” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!