Paulo continua cada vez mais louco e tem vindo a perseguir Sílvia. A maldade do bandido não tem limites e a ex-mulher começa a desesperar. Ao mostrar as mensagens que tem vindo a receber, recebe um alerta. Ou seja, em “Queridos Papás”: Adriana pede a Simão e Sílvia que fujam de Paulo.
Angelina apresenta Graça às crianças a dizer-lhes que ela é a nova dona o colégio, Beni sorri radiante. De repente, Sílvia sai para atender uma chamada. Enquanto isto, Graça diz a Angelina que aqueles comportamentos vão ter de mudar. Angelina sopra o ar. Já Sílvia fica muito preocupada com a chamada que acabou de receber, começando a sentir-se mal.
Ao chegar a casa, a educadora de infância esboça ar desagradado por ver Simão com Adriana. Mas o viúvo conta-lhe que ela vai ser responsável pelo processo de adoção de uma criança por Maurício. Sílvia anui a Simão ter um assunto grave para falar com ele. Os dois comentam, muito apreensivos, o facto de Paulo estar em prisão domiciliária. Ao ouvi-los, Adriana salienta que o bandido lhes pode mesmo fazer a vida negra. Sílvia olha-a irritada. Em seguida, a educadora de infância recebe videochamada de Paulo. Mas Simão mete-se na conversa a dizer para ele não ligar mais a Sílvia. Só que o bandido nem lhe dá resposta e ainda cumprimenta Beni.

Simão avisa Maurício
Em seguida, Simão beija Sílvia a prometer que não vai deixar que Paulo os intimide, indo ficar para sempre com ela. Horas depois, o viúvo pede a Maurício que tente não meter Adriana muito na vida dele por Sílvia não gostar de os ver juntos. Mas o amigo diz-lhe precisar mesmo da ajuda dele para conseguir adotar uma criança. Simão fica furioso por ver novamente o mesmo homem a espiá-lo. Corre na direcção dele, mas o homem foge.
Veja as imagens das cenas em que Adriana pede a Simão e Sílvia que fujam de Paulo na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Queridos Papás” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!