A descoberta de que está grávida deixou Aurora em pânico. E a atriz vai voltar a meter-se em sarilhos. Fora de si, e após uma discussão com Ema, a filha de Irene pega no carro e arranca a alta velocidade. Mas o inevitaval acaba por acontecer. Ou seja, Em “Papel Principal”: Aurora é apanhada a conduzir sem carta.
Nas traseiras do teatro, Aurora tenta acalmar-se. Paulo e Lúcia estão com ela. A atriz quer ir falar com Ema mas Lúcia chega-se à frente e diz que fala ela, Paulo concorda pois a atriz não se pode enervar. Em seguida, Aurora pede-lhes para ficar sozinha, pega nas chaves do carro e arranca a toda a velocidade.
Instantes depois, Aurora conduz a toda a velocidade enquanto chora pelo caos em que está a sua vida. Um Polícia manda-a parar e Aurora quebra. O agente compadece-se e a atriz telefona a Irene a pedir que a vá buscar.

Por fim, já em casa, Aurora está deitada no colo da mãe. Em seguida, esta tenta perceber o que fez a filha pegar no carro e conduzir sem carta. Aurora desconversa e não revela que está grávida. Júlio observa as duas e fica comovido. Ao ver que a filha já adormeceu, a vilã diz ao marido que vai sair, vai tratar de tirar Fred da vida da filha, de uma vez por todas. Júlio quer ir com ela mas Irene pede-lhe que fique a rezar pois ela faz o resto do trabalho sozinha.
Veja as imagens das cenas em que Aurora é apanhada a conduzir sem carta na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Papel Principal” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!