Cacau pediu guarida a Marco e o empresário nem imaginou que poderia passar por problemas por conta disso. Mas claro que tal vai mesmo acontecer. Ao encontrar lá a mestre chocolateira, a mulher vai ter um ataque. Ou seja, em “Cacau”: Vitória chama Cacau de prostituta e destrói as suas roupas.
Ao chegar a casa, Vitória fica em choque ao encontrar Cacau. A rapariga pergunta-lhe quem ela é e a advogada apresenta-se como mulher de Marco, deixando-a em choque. Em seguida, a vilã acusa a rival de estar em casa do marido a troco de dinheiro. Cacau olha-a, chocada e prepara-se para ir para o quarto, mas Vitória impede-a e expulsa-a de casa.
Desiludida, a rapariga diz a Guto e Pitty que Vitória a acabou de expulsar de casa. Os amigos aconselham-na a falar com Tiago, mas ela recusa. Decide, em seguida, pedir ajuda a Pipa. A rapariga acaba por aceitar, dizendo que vai já ter com ela. Tiago ainda diz a Pipa que a leve ali para casa, mas a amiga nega, garantindo já saber para onde a levar.
Enquanto isto, em casa, Vitória destrói as roupas de Cacau, furiosa com Marco. Acaba por sair, sedenta de vingança. Horas depois, Marco chega a casa e olha, chocado, para as roupas que a mulher destruiu como vingança de ele a ter levado para sua casa. Furioso, confronta Vitória e ordena-lhe que saia já de sua casa. Por fim, ainda a acusa de ter posto em perigo a jovem. Vitória sai a prometer vingar-se deles.
Veja as imagens das cenas em que Vitória chama Cacau de prostituta e destrói as suas roupas na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!