A quarta gala do “Big Brother” terminou de forma inesperada. E, ao invés de apenas uma expulsão, dois candidatos deixaram o jogo. Uma delas de uma forma verdadeiramente surpreendente. É que Jacques acabou por ser expulsa após recusar cumprir regra criando uma bronca no “Big Brother”.
Durante o processo de nomeações, todos os concorrentes revelaram os seus três votos. Apenas Catarina Sampaio não nomeou, por ter recebido nomeação direta do líder. Mas, a surpresa final aconteceu quando, por fim, Jacques revelou os seus votos. A concorrente recusou-se a nomear qualquer concorrente, criticando mais uma vez, indiretamente, a posição de Catarina Miranda. Acusou-a de manipular toda a gente. Primeiramente, o “Big” disse que ia ficar automaticamente nomeada por não cumprir uma regra.
Cláudio Ramos falou para a casa e criticou o comportamento da concorrente. Aliás, disse mesmo que por si, ela não seria automaticamente nomeada, mas sim, expulsa. E foi em seguida que o “Big” voltou a falar para a casa, mudando a decisão. Ou seja, Jacques podia mudar de ideias e nomear ou então seria expulsa. E a concorrente acabou por preferir abandonar a casa.
Esta situação alterou todo o alinhamento do programa. E já nem foi possível ouvir a nomeação do líder, André. Jacques ainda pôde ir fazer as malas, mas não se sabe por agora qual será o grupo de concorrentes em risco.
Ao receber Ilona, a concorrente que os portugueses expulsaram, lamentou. “A Jacques por um capricho abandona o jogo”, soltou. Em seguida, ligou à casa e dirigiu-se mais uma vez a Jacques. “Tenho muita pena que tenha tomado esta decisão. Entendo-a, na maneira possível. Desejo-lhe o melhor”, finalizou.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!