Chegou ao fim a participação de Sérgio Duarte no “Big Brother”. O participante de Azeitão desistiu do programa na noite desta segunda-feira. E deixou alguns dos amigos… e até rivais, em lágrimas. Uma delas foi a ribatejana. Ou seja, Catarina Miranda fica inconsolável com a saída do Sérgio do “Big Brother”.
Depois de o GNR anunciar a sua decisão, a ribatejana foi a primeira a abraçá-lo. De lágrimas nos olhos, chorou e correu a consolar os restantes amigos. Curiosamente, nos últimos dias, os dois concorrentes estavam cada vez mais afastados. Após vários embates, acabaram por tornar-se rivais. Aliás, na gala de domingo, 21 de Abril, Sérgio fez mesmo questão de nomear Catarina Miranda.
Algo que a ribatejana não fazia ideia. Mas, na hora do adeus, os laços que criaram saltaram à vista e a concorrente correu a abraçá-lo. Desta forma, esqueceu os conflitos que tiveram nos últimos dias. Para além de Catarina, também Daniel, André, Gabriel e Margarida ficaram inconsoláveis.
Ao ver Sérgio a deixar a “casa”, Catarina Miranda voltou a abraçá-lo. “Boa sorte. Obrigada por tudo”, disse-lhe. Por fim, já com o concorrente fora do programa, Catarina Miranda revelou o estado de espírito do grupo a Cláudio Ramos. “Estamos tristes, é sempre mais difícil uma saída assim, mas estamos a torcer pelo Sérgio. Sabemos todos que ele fez isto pelo trabalho dele e qualquer um no lugar do Sérgio faria o mesmo”, atirou.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!