Na manhã desta sexta-feira, Catarina Miranda deu a sua primeira entrevista. Em direto no “Dois às 10”, a ex-concorrente falou com Cristina Ferreira. Falou sobre todas as polémicas e não esqueceu o momento em que saiu do programa. Numa conversa dura e reveladora, fez revelações inéditas. E, em lágrimas, Catarina Miranda revela que quis desistir antes da expulsão.
“Eu era a protagonista desde o primeiro dia. Fiz tudo para isso. Senti isso”, respondeu primeiramente a Cristina Ferreira. Em seguida, insistiu que nenhum concorrente lhe deu mais trabalho em específico. “Conseguia dar-lhes uma pausa de vez em quando”, disparou. Emocionada, a ribatejana admitiu que não concorreu ao programa por dinheiro. “Por muito que as pessoas achem que é por dinheiro, não é. Eu tinha um trabalho na Arábia Saudita que me dava este dinheiro. Fácil”. Aliás, o seu objetivo era outro: “O meu objetivo sempre foi ser famosa. Não é da fama, do dinheiro. Eu hoje já sai à rua e recebi imenso carinho das pessoas. Quero reconhecimento, falar com as pessoas. Sempre quis muito isto”.
Cristina Ferreira voltou a falar sobre o que aconteceu para a sua expulsão. E foi aí que Catarina Miranda fez uma revelação inédita. “Antes disto para eu acontecer, eu estive para me vir embora. Mas veio ajuda. Eu já não sabia o que havia de fazer com eles. Estava tudo morto, era casais, pessoas que já estava aquele grupo formado. O jogo torna-se cansativo”, desabafou. Aliás, a ribatejana não tem dúvidas de que a “casa estava morta”. “Perguntava imensas vezes quanto tempo faltava para terminar. Já dei tudo”, lamentou. Mas ainda fez questão de destacar que não fez nada sozinha. “Fui a que dei mais, mas não fui a única”.
O que aconteceu?
À hora de almoço desta quinta-feira, Catarina Miranda discutiu com João Oliveira. A ribatejana estava em confronto com o amigo desde o início da manhã. Segundo ela, o colega estava a provocá-la e acabou por ter uma atitude irrefletida enquanto almoçavam. Catarina Miranda atirou com um copo ao chão e os estilhaços atingiram Gabriel Sousa. O rapaz teve mesmo que receber assistência no confessionário. Veja o vídeo do momento abaixo.
João Oliveira foi um dos mais revoltados com o comportamento. E enquanto a amiga não estava na sala, chegou a apelar à sua expulsão direta. Para além disso, ainda garantiu que se esta não fosse expulsa, ele desistiria. Mas foi ainda mais longe, ameaçando com um processo. Em seguida, ao regressar à “casa”, Catarina Miranda dizia ter a certeza de que não seria expulsa. Algo que, afinal, não se concretizou.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!