Catarina Miranda deu na manhã desta sexta-feira, 17 de Maio, a primeira entrevista. Em direto no “Dois às 10”, a ex-concorrente falou com Cristina Ferreira. Falou sobre todas as polémicas e não esqueceu o momento em que saiu do programa. Sobretudo um dos responsáveis por tudo o que aconteceu. Ou seja, Catarina Miranda não perdoa João Oliveira após a expulsão.
“Eram muitos insultos. Foi um acumular de situações. Era o pedir para ele parar e parecia que ele tinha tirado aquele dia para vir só para mim”, disse primeiramente. Em seguida, justificou tudo o que fazia pelo nortenho. “Consegui mostrar ao João o meu outro lado”, atirou. Catarina Miranda ficou magoada com o concorrente e não tem dúvidas: “Ele não merecia o carinho que tinha por ele”, insistiu. Cristina Ferreira lembrou-a, em seguida, que João Oliveira se despediu dela e disse que não a queria fora do programa. “Ele não pode dizer o que disse. Esteve o dia inteiro a apelar ao País que fazia e acontecia. Não podia dizer isso”, destacou. Desta forma, deu a entender que não perdoa aquele com quem tinha a relação mais especial no programa.
O que aconteceu?
À hora de almoço desta quinta-feira, Catarina Miranda discutiu com João Oliveira. A ribatejana estava em confronto com o amigo desde o início da manhã. Segundo ela, o colega estava a provocá-la e acabou por ter uma atitude irrefletida enquanto almoçavam. Catarina Miranda atirou com um copo ao chão e os estilhaços atingiram Gabriel Sousa. O rapaz teve mesmo que receber assistência no confessionário. Veja o momento no vídeo abaixo.
João Oliveira foi um dos mais revoltados com o comportamento. E enquanto a amiga não estava na sala, chegou a apelar à sua expulsão direta. Para além disso, ainda garantiu que se esta não fosse expulsa, ele desistiria. Mas foi ainda mais longe, ameaçando com um processo. Em seguida, ao regressar à “casa”, Catarina Miranda dizia ter a certeza de que não seria expulsa. Algo que, afinal, não se concretizou.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!