Catarina Miranda foi expulsa pelo “Big Brother” na noite desta quinta-feira, 16 de Maio. Tudo aconteceu na sequência de uma atitude agressiva. Na casa, todos os concorrentes ficaram surpreendidos com a decisão da produção. Bem como alguns comentadores. Um deles foi Pedro Crispim. O comentador fez questão de se pronunciar sobre o que aconteceu. Ou seja, Pedro Crispim declara-se a Catarina Miranda após expulsão.
Poucos minutos após a expulsão, o stylist deixou uma mensagem na rede social X. “Catarina Miranda, para mim, a vencedora deste ‘Big Brother 2024’”, escreveu primeiramente. Em seguida não tem dúvidas de que ela foi “uma das melhores jogadoras/concorrentes de sempre”. E ainda acrescentou: “Uma comunicadora e entertainer nata”. Por fim, ainda lhe desejou boa sorte para o que aí vem. “Muitos sucessos, miúda. O caminho é em frente. Vai que é tua!”.

A verdade é que desde o início do programa que Pedro Crispim tem elogiado a concorrente. Mas, por algumas ocasiões também a criticou, como por exemplo o episódio do tapete com Daniela Ventura.
O que aconteceu?
À hora de almoço desta quinta-feira, Catarina Miranda discutiu com João Oliveira. A ribatejana estava em confronto com o amigo desde o início da manhã. Segundo ela, o colega estava a provocá-la e acabou por ter uma atitude irrefletida enquanto almoçavam. Catarina Miranda atirou com um copo ao chão e os estilhaços atingiram Gabriel Sousa. O rapaz teve mesmo que receber assistência no confessionário.
João Oliveira foi um dos mais revoltados com o comportamento. E enquanto a amiga não estava na sala, chegou a apelar à sua expulsão direta. Para além disso, ainda garantiu que se esta não fosse expulsa, ele desistiria. Mas foi ainda mais longe, ameaçando com um processo. Em seguida, ao regressar à “casa”, Catarina Miranda dizia ter a certeza de que não seria expulsa. Algo que, afinal, não se concretizou.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!