É já em Julho que arrancam as gravações do remake de “Ninguém como Tu”. E, por esta altura, José Eduardo Moniz ultima o elenco desta grande aposta da estação e da Prime Vídeo. Com alguns nomes ainda por decidir, é já certo que duas das protagonistas chegam… diretamente da SIC. Ou seja, a TVI rouba atrizes à SIC para brilharem no remake de “Ninguém como Tu”.
Regressos surpreendentes
Ainda no ar como a terrível Lúcia de “Papel Principal”, Margarida Vila-Nova já acertou o regresso a Queluz de Baixo. A atriz, deixa assim, a SIC e volta à TVI quatro anos depois da novela “Na Corda Bamba”. Agora vai interpretar o papel que Alexandra Lencastre viveu na primeira versão da história. Ou seja, o da terrível vilã Luiza Albuquerque. “Vêm aí novidades”, promete, em exclusivo, Margarida Vila-Nova à revista TeleNovelas.
Já para dar vida a uma das filhas da terrível vilã, Teresa a estação aposta em… Laura Dutra. A atriz, que está mais ligada a projetos na SIC desde 2019, volta à TVI cinco anos depois de “Valor da Vida”. Vai, portanto, ficar com o papel que foi de Benedita Pereira há 20 anos. Em exclusivo à TeleNovelas, a jovem assume primeiramente, entre gargalhadas: “Não posso confirmar, mas também não posso desmentir”
Mas acaba por admitir que está muito entusiasmada com o projeto. “Gosto muito da Margarida e do Rui [Vilhena], um excelente escritor. Estou entusiasmada com esta oportunidade.” A atriz era pequena quando a novela da TVI batia recordes de audiência em 2005, mas cedo começou a ouvir falar da trama. “Tinha 4 anos. Sei que foi uma novela icónica e até hoje as pessoas usam a frase lendária Quem matou António? [Nuno Homem de Sá].” As gravações da série arrancam já em julho e prolongam-se durante todo o verão. “Estou muito entusiasmada e em breve já poderei falar mais sobre a minha personagem”, prometeu ainda a atriz.
Saiba mais pormenores na edição desta semana da revista TeleNovelas, que já está nas bancas. Ou se preferir, também está disponível em formato digital.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!