Depois de ter respondido, em exclusivo ao Holofote.pt às palavras de Daniel Panelo, Catarina Miranda fez novas revelações. Em direto no “Extra” do “Big Brother”, a ribatejana lançou novos pormenores. Ou seja, Catarina Miranda revela conversa secreta com namorada de Panelo.
No primeiro momento em que analisou o jogo, a comentadora lançou a bomba. “Já que a casa não está muito interessante, vou dar conteúdo para avançarmos”, avançou primeiramente. E anunciou em seguida: “Eu falei com a Marlene hoje”. Ou seja, antes de se sentar na cadeira de comentadora, conversou com Marlene Matias, a mulher com que Daniel Panelo vive há alguns anos. “O Senhor Daniel veio dizer para o programa hoje de manhã que a culpa poderia ser de Catarina Miranda e da aproximação que eu tinha com ele e poderia estar apaixonada por ele. Não sei se ele delirou, se tomou alguma coisa que não devia. Mas realmente isso nunca iria acontecer. Mas a quem eu acho graça, depressa perde a graça, que foi o que aconteceu”, prosseguiu a ribatejana.
Assim, decidiu telefonar à “famosa” Marlene. “Liguei-lhe e disse-lhe ‘Não quero saber se estás ou não com o Daniel, só queria dar-te uma palavra’. ‘Só queria dizer que queria muito conhecer-te, ouvi falar muito sobre ti, que eras muito parecida comigo, se és parecida, a medida que estás a adotar, eu faria 30 vezes pior. Se visse o meu namorado com quem estou há 7 anos a dizer ao amigo ‘olha eu tenho saudades de estar com a Margarida’. A pedir para resolver cá fora’…”, atirou, sem medos.
“Sou team Marlene”
No seu jeito habitual, Catarina Miranda justificou que a rapariga lhe deu autorização para falar dela. “Ela disse-me que sempre esteve à espera dele. Mas que está muito magoada com ele, com as atitudes que ele teve”, confidenciou. Aliás, nessa conversa as duas esclareceram a amizade da ribatejana e de Daniel Panelo. “Não tinha nada que ver comigo, não gostou daquilo que viu no programa entre a Margarida e o Panelo. Por isso, não acha normal e que percebia que o que eu tinha com o Panelo era uma amizade e que gostava muito de ver”, revelou.
Mas há mais pormenores. E, 24 horas após a expulsão, o barbeiro ainda não terá falado com a cara metade. “Mas vão ter uma conversa”, garantiu a comentadora. E ainda aproveitou para criticar o antigo aliado. “Se amamos tanto uma pessoa, a primeira coisa que fazemos quando sabemos que a coisa está mal, não quero saber de entrevista, não quero saber de nada, vou já ter com a pessoa. Pelo menos era o que eu faria”, atirou.
Por tudo isto, Catarina Miranda diz-se “solidária com a Marlene”. “Sou team Marlene. Iremos certamente almoçar um dia destes”, atirou. E, por fim, em jeito de remate, avançou: “Lamento, mas desta vez a culpa não é da Miranda”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!