Na tarde desta quarta-feira, 12 de junho, Daniel, participante de “Casados à Primeira Vista”, deu uma entrevista a Júlia Pinheiro. Durante a conversa, o candidato de Peniche falou sobre uma grande polémica do reality show da SIC. É que Daniel justificou que queria uma mulher “da mesma faixa etária”.
Daniel começa por dizer que teve poucas relações duradouras, o que o motivou a querer inscrever-se no programa da SIC. “A razão foi, primeiramente, dar-me a oportunidade de conhecer alguém”, disse. “Achei que, quem sabe, os especialistas pudessem encontrar alguém que se conecta comigo”. O participante ainda afirmou que não acreditava no “amor à primeira vista”, mas que confiava que poderia desenvolver uma relação com a potencial mulher que fosse escolhida para si.
Entretanto, Daniel destaca que pediu uma mulher “da minha faixa etária”. Foi quando Júlia Pinheiro destacou o tema. “A questão da idade era determinante?”, quis saber a apresentadora. “Não, era mais uma questão, era mais um fator”, respondeu Daniel, que justificou ainda que gostaria de alguém na mesma faixa etária porque quer “construir uma família e ter filhos”.
De recordar que Daniel tem 32 anos e trocou alianças com Sónia, de 36. “A Sónia é super divertida, super boa amiga”, disse ainda o concorrente, apesar de assumir que não houve química. “Se nos cruzássemos no dia-a-dia seriamos bons amigos”. Entretanto destaca: “Tinha criado a expectativa de uma mulher com espírito mais jovem”.
“O Daniel ia de fim de semana e nunca dizia nada à Sónia”
Apesar de o casal acabar por desistir, como a revista TvMais lhe deu conta em primeira mão, até esse momento acontecer ainda muito vai acontecer em “Casados à Primeira Vista”. No episódio de domingo, 2 de junho, o par voltou a estar em destaque. Sobretudo porque o concorrente de Atouguia da Baleia admitiu ter interesse… em Mariana! Algo que apanhou toda a gente de surpresa. “O Daniel sempre teve um comportamento estranho, mas nunca disse a ninguém que estava interessado na Mariana. Por um lado, ainda bem que não o fez, porque caso contrário teria deixado o ambiente muito pesado. Mas agora toda a gente ficou surpreendida com o que ele disse”, revela uma fonte ligada ao programa à nossa revista.
A verdade é que, nos bastidores, a relação entre a concorrente de Ílhavo e o marido nem sempre foi a melhor, sobretudo porque este sempre se isolou. “O Daniel ia de fim de semana e nunca dizia nada à Sónia. Ela ficava sozinha em Lisboa, mal falavam. Ele sempre se afastou muito. Aliás, sempre que a Sónia tentava promover encontros fora do programa, ele não queria nada”, acrescenta, em seguida, a mesma fonte.