Daniel tem sido um dos candidatos mais polémicos da presente edição da experiência social da SIC. E o seu nome volta a estar ligado a novos problemas. É que esta semana, a estação de Paço de Arcos devia ter exibido mais imagens do seu dia a dia no Baleal, mas tal não pôde acontecer. Ou seja, a SIC foi obrigada a apagar imagens de Daniel e Sónia em “Casados à Primeira Vista”.
Segundo apurou o Holofote.ptjunto de fonte ligada à produção, a madrinha do concorrente participou em alguns dos dias de filmagens. Mas essas imagens não puderam ir para o ar. “A Madrinha do Daniel depois de toda a polémica que aconteceu no casamento teve que ser ‘apagada’”, dizem-nos primeiramente. A verdade é que a revista “Tv7 Dias” já tinha dado conta disso mesmo, quando o canal exibiu alguns momentos do casamento com a madrinha “desfocada”.
Como existe um desfasamento entre o que vai para o ar e as gravações, há imagens desta visita de Sónia ao Baleal que caíram por terra. “Essa amiga do Daniel gravou alguns momentos com eles lá no Baleal. Mas não se puderam usar precisamente porque a madrinha fez esse pedido. Ou seja, caíram por terra”, insiste a nossa fonte. Desta forma, a produtora teve que reduzir algumas das imagens. Algo que é inédito no programa. “Claro que, na edição, se opta por usar algumas imagens em detrimento de outras. Ou seja, alguns momentos de gravação não vão para o ar. Mas neste caso foi mesmo por esse motivo”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!