Poucos dias depois de ter lançado fortes críticas a Cláudio Ramos, Catarina Miranda voltou a estar com o apresentador. A ribatejana marcou presença na gala deste domingo, 16 de Junho, do reality show. Isto numa altura em que muito se fala sobre as declarações da ex-candidata sobre o comunicador. Nada que incomode a chef. E, em exclusivo ao nosso site, Catarina Miranda fala sobre o encontro com Cláudio Ramos após a polémica.
“Ele não é a TVI, tal como eu não sou a TVI. Ambos trabalhamos para o canal. Por isso, não vou deixar de dar a minha opinião só porque ele é o apresentador do formato”, afirma primeiramente a jovem. Em seguida, justifica-se: “Ele nunca perdeu a oportunidade de dar a opinião dele sempre que teve hipótese”. Ainda assim, Catarina Miranda reitera que respeita “imenso” o anfitrião “enquanto profissional”. “Por isso, gostava que ele me respeitasse enquanto ex-concorrente”, atira. E ainda insiste: “Está-me sempre a mandar bocas (nas galas). Isso é que é respeitar O Cláudio não é apresentador? Tem que se abster?”.

Já sobre a gala deste domingo, a ribatejana explica que mal falou com o comunicador. “Ele disse boa noite (a todos os concorrentes) e olhou para mim e riu-se. Parecia outro”, resume. Por fim, ainda diz que gostava de ter a conversa há muito prometida com o anfitrião. “Ainda estou à espera da entrevista que ele disse que me queria fazer (no ‘Dois às 10’)”.
De recordar que nos últimos dias, Catarina Miranda atacou o anfitrião em entrevista a um podcast. Até ao momento, o comunicador ainda não reagiu.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!