Lalá vai voltar a envolver-se numa grande tramóia. Tudo acontece porque Joana vai confrontá-la e quer vingança. Mas a vilã vai acabar por tomar uma atitude. Ou seja, em “Cacau”: Lalá mata a mulher que denunciou Jaime por assédio.
Valdemar está apreensivo por Lalá ter dito a Joana para se encontrarem lá em casa. Em seguida, a mulher que denunciou Jaime aparece. Esta conta a Lalá que Salomão descobriu todo o esquema delas para tramar Jaime. Em seguida, Joana diz à bandida que vai mesmo desistir da queixa a Jaime. Mas há mais. Vai também denunciá-la como mentora daquela história, sendo a única maneira de sair ilesa de não ter mais problemas com a justiça.
Fora de si, Lalá atira-se a Joana a dizer que não a vai deixar fazer isso. De repente, dá um empurrão mais forte à mulher que a faz cair no chão, batendo com a cabeça. Joana cai, morta. Valdemar não vai a tempo de impedir que aquela tragédia e os dois amantes ficam em pânico.
Valdemar ajuda Lalá
Em seguida, Valdemar diz a Lalá que vai ajudá-la a livrar-se de uma acusação da morte de Joana, escondendo o corpo dela. O telemóvel de Joana toca com uma chamada de Nanda, com Valdemar a ficar tenso por Lalá lhe dizer que Nanda sabe que ela se veio encontrar ali com ela. Valdemar desbloqueia o telemóvel de Joana, com uma ideia em mente.
Por fim, o irmão de Regina enrola a vítima em cobertores, dizendo a Lalá ir meter o corpo dela no congelador. Lalá refere que Nanda ainda pode tramá-los, ficando espantada por Valdemar dizer que a solução passa por também matar Nanda.
Veja as imagens das cenas em que Lalá mata a mulher que denunciou Jaime por assédio na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!