Inês Bicho e Paulo Chadeca são um dos casais mais apaixonados da presente edição da experiência social da SIC. O par já não esconde a paixão e, num dos Jantares de Grupo, trocou um beijo apaixonado. À época, pensava-se que teria sido o primeiro. Mas, afinal, não foi. E, agora, Inês e Paulo revelam pormenores inéditos sobre o primeiro beijo em “Casados à Primeira Beijo”.
Numa conversa com um grupo de amigos da candidata, o par acabou por revelar a verdade. Primeiramente, ainda falaram sobre o beijo em frente aos colegas. “A Inês agarrou-me, quase que me deixava surdo e foi assim que aconteceu”, brincou o concorrente. Mas a mulher fez questão de esclarecer: “Agora fora de brincadeiras e falando a sério. Agarrei-o, efetivamente. Mas não lhe tapei os ouvidos, não lhe fiz nenhum mata-leão”, atirou.
Só que, afinal, esse não foi o primeiro beijo. É que a primeira vez que o fizeram estavam… na Lua de Mel. “O primeiro beijo foi na Islândia. Mais não posso dizer. Fica no segredo dos Deuses. Estávamos a falar, não sei o quê e (ele) deu-me o beijinho. Depois afastou-se a pensar algo do género ‘o que é que eu fiz?’”, recordou. O marido acrescentou: “O primeiro beijo foi assim toca e foge. Ela vai sempre gozar com isso. Foi um primeiro beijo, mas eu achei não sei se fiz bem. Cheguei próximo, de repente… Quase que meti as mãos à frente, pensei ‘ela vai-me bater de certeza’. Mas foi engraçado”.
Paixão assumida
A verdade é que este é o início de uma grande história de amor. E o casal trocou juras de amor em frente aos amigos da candidata. “Gosto mesmo da Inês e já lho disse. Inicialmente, o facto de conhecer a Inês, o que está a tornar esta experiência interessante para mim é que me apaixonei pela pessoa que a Inês é. E sim, estou apaixonado pela Inês”, declarou Paulo. A mulher confirmou que o marido “diz muitas vezes que está apaixonado por mim”. E também Inês se declarou. “Sim, estou apaixonada por ele. Acho que nos apaixonamos um bocadinho”, disse. Algo que levou o amado a garantir: “É a primeira vez que ela me diz isto. Foi incrível”, atirou.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!