A semana de “campo”, em que os quatro casais partilham o dia a dia tem dado muito que falar. No episódio desta terça-feira, Ivo Coutinho e David Loureiro protagonizaram uma forte discussão. O assunto gerou muito falatório nas redes sociais. E o designer viu-se obrigado a fazer um esclarecimento. Ou seja, David dá murro na mesa e defende Ivo após forte discussão em “Casados à Primeira Vista”.
Na noite desta terça-feira, o concorrente partilhou uma declaração ao marido. “Este é o Ivo, o meu marido. Chamo-o assim desde o dia em que o conheci, porque nunca foi menos do que isso”, escreve primeiramente. Em seguida, acrescenta: “Uma pessoa corajosa, ambiciosa, de objetivos claros e definidos. Um misto de homem de pés bem assentes com uma criança que sonha com um mundo melhor todos os dias”.
Mas David vai mais longe e insiste: “O Ivo é aquele que me agradece diariamente os pequenos gestos. Aquele que diz não estar apaixonado, mas enche o meu telemóvel de emojis que qualquer outra pessoa chamaria de pirosos. Mas que ilustram bem os nossos sentimentos um pelo outro”, desvenda. Os elogios não ficam por aqui. E o concorrente assegura ainda outras qualidades do amado. “Ele posiciona-me todos os dias na realidade e valoriza coisas como o ‘bom dia’, ‘bom almoço’ e ‘bom descanso’. Aquele que espera por mim quatro horas e ainda assim tem um sorriso nos lábios e me abraça com força e diz ‘finalmente, baby’”.
“Beijinho no ombro a todos”
Em seguida, o designer aproveita para insistir que nem tudo o que se vê nos ecrãs acontece exatamente como passa. “Só nós sabemos o que passamos numa experiência em que somos levados ao limite. Onde nos esventram e expõem todas as nossas fragilidades, medos, inseguranças e histórias de dor do passado”, descreve. Ainda assim, insiste que também há um outro lado. “Onde caímos e nos temos de levantar um ao outro todos os dias. Porque só com o apoio do outro nos levantamos e temos coragem de seguir o caminho”.
Ao partilhar esta mensagem, o concorrente quer agradecer a uma pessoa “única, que não precisa da validação de ninguém. Só seu”. E ainda acrescenta: “Só eu e ele sabemos quem somos sozinhos e o que somos e passamos juntos”. Por isso, aproveita para deixar uma mensagem aos críticos. “Antes da crítica, calcemos os sapatinhos do outro. Beijinho no ombro a todos”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!