Durante a primeira gala de “Dilema”, o mais novo reality-show da TVI, Bernardina Brito enfrentou o primeiro dilema da noite. A concorrente decidiu recusar uma mensagem dos filhos, em troca de 1500€ para a sua equipa. Um dos filhos da concorrente, Kevim, o filho mais velho de Bernardina, que estava presente na gala, emocionou-se com esta decisão, mas afirmou que compreendeu a escolha da mãe neste dilema.
“Eu queria que ela soubesse que também vai estar sempre no meu coração.”, garante o menino. Kévim, o filho mais velho de Bernardina Brito e Tiago Ginga, disse ainda a Manuel Luís Goucha que gostava muito que a mãe vencesse “porque ela é minha mãe”, arrancando sorrisos a Goucha e à audiência.
De recordar que Bernardina já foi às lágrimas ao falar sobre a situação do filho dentro da casa de “Dilema”. É que a concorrente afirma que o pai do menino não o procura. Anteriormente, em conversa com Júlia Pinheiro, Bernardina assumiu que Kévim já não quer manter nenhuma relação com o pai. Neste momento ele rejeitou, não quer. Nem se quer se pode falar no nome dentro de casa”. Foi quando a ex-concorrente de “Casa dos Segredos” foi às lágrimas. “Faz a mim, mas ao miúdo não. Ele não pediu para vir ao mundo, é um inocente”, desabafa. “E depois eu penso… Será que a culpa é minha, será que eu fui a má mãe que escolheu o pai errado?”