É já este domingo que a SIC exibe o grande final de “Casados à Primeira Vista”. E, para a derradeira emissão está garantida uma noite muito especial. É que, pela última vez, todos os casais vão sentar-se frente aos especialistas. E não vai faltar polémica. Mas entre as discussões, haverá também boas notícias. Sobretudo no que diz respeito ao primeiro casal a deixar a experiência. Ou seja, há uma surpresa no final de “Casados à Primeira Vista”: Elisabete e Francisco fazem as pazes.
Como tudo acontece
Segundo apurou o Holofote.pt junto de uma fonte ligada à produção esse será um dos maiores destaques do derradeiro encontro. Mais calmos do que no passado, os dois concorrentes voltam a sentar-se lado a lado. “Eles vão ter uma conversa muito franca com os especialistas. Cada um vai assumir alguns momentos em que esteve muito bem e acabam por sair dali mais próximos”, assume primeiramente uma fonte ao nosso site. Em seguida, acrescenta: “Claro que não há qualquer hipótese de reatarem o casamento. Mas pelo menos ficam amigos e voltam a conversar tranquilamente. Isso acaba por ser uma espécie de final feliz após tantos tumultos”.
A verdade é que uma outra fonte explica esta mudança de comportamento com o tempo que Elisabete e Francisco tiveram para pensar. É que o casal esteve cerca de um mês na sua bolha. “Eles saíram do programa prematuramente e reencontraram-se algum tempo depois. Parecendo que não o tempo ajuda a curar tudo e a sarar feridas. Nesse aspeto eles acabaram por sair beneficiados, o que foi bom para eles”, insiste ainda a nossa fonte.
De recordar que durante o tempo em que estiveram em “Casados à Primeira Vista”, os dois concorrentes envolveram-se em várias polémicas. Mas agora, todos esses momentos fazem mesmo parte do passado.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!