O último encontro de “Casados à Primeira Vista” está recheado de surpresas. E, após os casamentos falhados, há dois participantes mais próximos. Naquela que é uma revelação surpreendente. E tudo isto aconteceu no derradeiro convívio. Ou seja, há uma surpresa no final de “Casados à Primeira Vista” e Maria João declara-se a Francisco.
Todos os concorrentes marcaram presença. Mesmo aqueles que já saíram da experiência. E o encontro entre Maria João Hipólito e Francisco Salgado foi muito especial. Os dois cumprimentaram-se primeiramente. Em seguida, a aposentada admitiu um encantamento pelo colega. “Sempre tive um carinho muito especial pelo Francisco”, apontou em primeiro lugar. Em seguida, explicou-se. “Acho que ele é sincero. E além disso é um rapaz com uma graça genuína. Algo que me agrada e que me faz rir”.
Os dois conversaram durante algum tempo. Mas o ex-marido de Elisabete ficou surpreendido com o clima entre Maria João e Ricardo. “Não estava à espera de que a Maria João e o Ricardo estivessem numa fase de desentendimento tão grande”, confidenciou. Ainda brincou com Ricardo Dores e sugeriu-lhe que não deixasse nada por dizer.
Ricardo não acredita em romance
Esta aproximação não passou indiferente ao aposentado. E Ricardo acabou mesmo por revelar algo inédito. “Tem havido muita brincadeira nas redes sociais que haveria uma eventual compatibilidade entre o Francisco e a Maria João”. Mas o participante não acredita que possa acontecer algo entre os dois. “Acho que seria completamente impossível. Não sei efetivamente qual é o homem que poderá estar à altura daquilo que são as exigências da Maria João”, declarou.
Veja as imagens desta aproximação na nossa galeria
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!