O mundo de Maria sofreu uma dura reviravolta. Depois de a sogra a ter agredido, a empregada vai tomar uma decisão. Desiste de ir embora do palacete para proteger as duas filhas. E vai contar tudo o que está a acontecer ao patrão. Ou seja, em “A Promessa”: Maria chora nos braços de António.
Depois de agredir a nora, Lurdes pede desculpa a Maria por lhe ter batido. Muito magoada, a nora avisa-a de que foi a primeira e a última vez que lhe levantou a mão. Ou seja, da próxima vez sofrerá as consequências dos seus atos. A mais velha fica assustada com aquelas palavras e decide afastar-se dela.
Horas depois, António encontra Maria, na cozinha, e pergunta-lhe se afinal decidiu ficar. A empregada diz-lhe que teve uma conversa com Helena e mudou de ideias. António quer saber o que a mulher lhe disse mas Maria aconselha-o a falar com a patroa. Os dois continuam a conversar e a mãe de Verónica acaba por desabar em lágrimas.
Por fim, António pergunta a Helena porque é que pediu a Maria para ficar. A vilã mente e diz que quer manter a família Rocha controlada pois têm uma divida para pagar e estão envolvidos no rapto de Miguel. Mas o empresário não está certo das intenções da mulher e esta pede-lhe que confie nela e segue para o quarto dizendo que espera por ele. António segue atrás dela.
Veja as imagens das cenas em que Maria chora nos braços de António na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!