Tiago vai voltar a ser um salvador. É que, enquanto vive momentos de grande tensão em busca de ter a certeza de que Marquinho é seu filho, o desportista vai encontrar o seu grande amigo à beira da morte. Mas chega no momento certo. Ou seja, em “Cacau”: Tiago torna-se herói e impede que Martim morra queimado.
Tudo acontece por culpa de Lalá. A vilã invade a sua casa e retira um saco com um frasco de carbureto, fazendo uma experiência na sala para provocar um incêndio. Mas acaba por decidir que o melhor local para o fazer é o quarto de Jaime. Mas, para isso, precisa de tirar primeiro as suas roupas. Assim o faz. Em seguida, antes de sair, deixa tudo pronto. Ao fechar a porta já se ouvem as chamas.
Tiago salva o amigo
Pouco depois, Martim chega a casa, ficando aflito por ver tudo cheio de fumo. Percebe então que está a haver ali um incêndio. Segue para o interior, abrindo a porta. Mas é imediatamente projetado pelo ar por uma explosão, tombando, desmaiado. Não há ninguém para lhe prestar socorro, até que, minutos depois, surgem Jaime, Tiago e Anita. Os três ficam atónitos ao perceberem que deflagrou ali um incêndio e todos procuram por Martim.
É o desportista quem acaba por encontrar o melhor amigo. “Ele está inanimado! Não reage”, desabafa em pânico. O juiz prontifica-se a ajudá-lo a socorrê-lo, mas as chamas continuam a deflagrar. “Ele deve ter inalado muito fumo. Temos de o tirar daqui”, atira o ex-marido de Lalá. “Não consigo perceber se ele respira. Precisa de oxigénio, urgente!!! Vou descer com ele. Vamos embora!”, grita Tiago, apressando Jaime e Anita. Os três acabam por sair dali.
Veja as imagens das cenas em que Tiago torna-se herói e impede que Martim morra queimado na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!