Lalá continua em guerra com Jaime. E está disposta a tudo para se vingar do ex-marido. Para isso, decide atear fogo à sua casa. E o pior vai mesmo acontecer. Ou seja, em “Cacau”: Lalá provoca incêndio e deixa Martim à beira da morte.
A vilã entra em casa com a ajuda de Angélico, fingindo ter perdido a chave de casa. Em seguida, retira de um saco um frasco de carbureto, fazendo uma experiência na sala para provocar um incêndio. Decide que o melhor sítio para atear fogo será no quarto de Jaime. Mas antes, precisa de tirar de lá as suas roupas.
Instantes depois, Lalá surge do interior já com as suas coisas na mala. Entretanto, publica uma fotografia antiga fingindo estar na Baixa de Lisboa naquela tarde para ter um alibi. Vai do novo para o interior com o frasco de carbureto para provocar o incêndio. Quando está a sair, já se ouvem as chamas a arder. E ainda olha para tudo e sente-se vingada, gritando que apenas vão restar cinzas.
Por fim, Martim chega a casa, ficando aflito por ver tudo cheio de fumo. Quando se apercebe de que a deflagar um incêndio, tenta sair, mas já não consegue. O rapaz é imediatamente projetado pelo ar por uma explosão, tombando, desmaiado.
Veja as imagens Lalá provoca incêndio e deixa Martim à beira da morte na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!