Desde a chegada de Alex à ilha Terceira que muita coisa mudou. Alberto tem estado no centro de várias questões e prepara-se para se envolver numa nova polémica. Desta feita, sem imaginar a verdade. Ou seja, em “Senhora do Mar”: Alberto mente à polícia para ilibar Alex da morte de Manuel.
No hotel, Antunes interroga Alberto, que lhe conta tudo sobre o envolvimento de David com o Grupo Bettencourt. Em seguida, a agente confronta-o sobre se esteve com Alex no dia da morte de Manuel. Alberto é apanhado de surpresa e Antunes avalia-o, acabando por lhe dizer que está dispensado.
Preocupado com o que acabou de acontecer, o namorado de Teresa vai ao quarto do agente imobiliário e questiona-o sobre o dia da morte de Manuel. Explica que a polícia lhe veio fazer perguntas. Por isso, quer saber onde ele esteve. O bandido fica nervoso e, perante a insistência do colega, acaba por justificar que esteve no local do empreendimento na manhã que Manuel desapareceu para mostrar que seria a melhor pessoa para vender os lotes.
Em seguida, ainda acrescenta que foi Paula que disse às autoridades que estiveram juntos na visita ao terreno. Alberto aceita aquela justificação e admite que pode confirmar à PJ que estiveram juntos, mas que não quer ser metido em mal-entendidos. Alex agradece-lhe pela simpatia e por tudo o que tem feito por ele.
Veja as imagens das cenas em que Alberto mente à polícia para ilibar Alex da morte de Manuel na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Senhora do Mar” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!