Nuno da Silva tem sido muito falado nos últimos dias. O ex-concorrente do “Love on Top” está em prisão preventiva por suspeita da autoria de um crime de homicídio de forma tentada. Mas o passado do rapaz está envolvido em grandes polémicas. Aliás, chegou mesmo a protagonizar episódios de maior gravidade nos ecrãs da TVI. Ou seja, Nuno da Silva foi expulso de programa da TVI por agressão: recorde tudo o que aconteceu.
![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2024/10/241015_Nuno-Expulso-Love-on-Top-1600x900.jpg)
Ordem de expulsão
O caso remonta a 21 de junho de 2017. Nessa madrugada, os ânimos exaltaram-se no “Love on Top 5”. É que os concorrentes tiveram direito a uma festa que dava as boas vindas ao verão. Mas, entre álcool e picardias, deu-se uma terrível discussão que acabaria com a expulsão de dois concorrentes. Primeiramente, as concorrentes Juliana e Zélia exaltaram-se e Enzo surgiu em defesa desta última, enquanto os restantes participantes “do grupo oposto” gozavam com o sucedido. Nesse instante, Nuno da Silva e o colega Ezequiel envolveram-se em agressões.
À época, o reality show também ia para o ar ao minuto no canal TVI Reality. E a estação teve mesmo que cortar a emissão. No dia seguinte, a produção anunciou a expulsão dos dois concorrentes. “O ‘Love on Top’ é um programa onde se procura o amor e os comportamentos excessivos desta noite não podem ser tolerados. Mais uma vez, as regras foram quebradas. Esta noite ultrapassaram todos os limites. Como tal, vão ser punidos. Nuno e Ezequiel devem abandonar o programa agora”, anunciou nesse momento.
Apesar desta expulsão, Nuno da Silva voltou posteriormente ao programa. Em Setembro de 2018 participou no “Love on Top – A Última Tentação”, onde acabaria por conhecer a atual mulher.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar quefalar!