
Durante a inauguração do restaurante e o pedido de casamento de JD a Mariana, em “A Protegida”, Paz desaparece e Margarida fica em pânico.
Primeiramente, Leandro levou Margarida ao sítio onde viu Paz pela última vez, mas ela já não está lá e a amiga de Mariana começa a ficar desesperada. José Diogo liga a Nuno, porque deu pela falta dele e ele diz-lhe que vieram à procura de Paz. O guarda-costas quer ajudar e diz que vai ter com eles.
Pouco depois, Margarida e Gina chegam a casa em nervos por não terem encontrado a jovem. Têm esperança de que Nuno e Leandro tenham tido mais sorte, mas eles chegam e também não a encontraram. Margarida está desesperada e quer ir à polícia, quando JD aparece e diz que vai dar mais uma volta pelo bairro.
Mais tarde, Paz está com os amigos a beber cerveja e pergunta como vai ser a noite, mas todos dizem que têm de ir para casa, porque os pais não os deixaram dormir fora. Vão-se todos embora e ela fica ali sozinha. Margarida não para de lhe ligar, mas Paz não atende.
Algum tempo mais tarde, JD vê Paz no baloiço e avisa Margarida que a encontrou. A jovem corre para JD e diz que os amigos a deixaram ali sozinha. O guarda-costas acha que não são grandes amigos e pergunta-lhe porque não atende as chamadas da mãe. Paz diz que a mãe não a entende e pergunta a JD se alguma vez se sentiu invisível. Ele lembra que foi abandonado e preferia ter tido uns pais que lhe pusessem limites.