
Após o ex-marido de Becas dar ordens para o rapto de Eva, agora, em “A Fazenda”, Svetlana aponta uma arma a Gustavo.
Primeiramente, Joel pensa angustiado que não tem outra maneira de salvar Eva senão usar o dinheiro de Becas, fazendo uma chamada para o banco.
Ao mesmo tempo, Miguel diz a Leonor, Gaspar e Joel que a polícia vai hoje interrogar Becas. A mãe de Júlia continua aflita com o desaparecimento de Eva. O neto de Zulmira sai discretamente dizendo ter assuntos para tratar e deixa o dinheiro do resgate no local marcado. Esmeralda espia-o discretamente.
Pouco depois, Gustavo rejeita uma chamada de Becas e segue para o caixote do lixo, ficando surpreso por não ver lá dinheiro nenhum.
Já Miguel diz a Leonor, Eduardo, Gaspar e Miro que já mandou vigiar Becas, que há-de ter de acabar por confessar que tentou matar Mafalda. Miro diz que Joel teve uns assuntos para tratar.
Mais tarde, Svetlana olha atónita para Gustavo a dizer-lhe que o dinheiro para o resgate de Eva não estava no sítio combinado.
Em “A Fazenda”: Svetlana aponta uma arma a Gustavo
Esmeralda guarda o dinheiro do resgate no esconderijo secreto. Svetlana olha muito desconfiada para Gustavo a asseverar-lhe que o dinheiro não estava lá. Liga para Joel, que confirma que fez tudo o que ela mandou. A mafiosa aponta a sua arma ao advogado. Esmeralda fica sem saber que fazer.
Svetlana prepara-se para matar Gustavo, convencida que ele a está a enganar sobre não ter o dinheiro do resgate. Esmeralda não aguenta mais e admite ser ela quem tem o dinheiro.
Pouco depois. Joel prepara-se para revelar quem foi que raptou Eva quando esta bate à porta, acabando por cair desmaiada na entrada.
Já Gustavo diz a Svetlana estarem de contas saldadas, não querendo ter mais nada a ver com ela, saindo. Esmeralda diz tensa à mafiosa que fez aquilo por ela lhe ter roubado Miro, ficando surpresa por Svetlana aceitar, dizendo que ficam quites.
Por fim, Eva conta que foi raptada por dois homens que a meteram numa carrinha, e a única coisa que percebeu foi que eles pareciam ser russos.