
Após ser raptado por Januário e Ary, o ex-presidiário não pode apresentar queixa à polícia, pois em “A Fazenda”, Alex é procurado pela polícia.
Primeiramente, Andreia questiona Júlia sobre o que vai fazer por Ary ter inequivocamente forçado Alex a comer amendoins para passar mal. Daniela ouve atenta a conversa.
Pouco depois, Nadir questiona Alex por que comeu amendoins quando sabia que era alérgico. O jovem hesita em responder.
Ao mesmo tempo, Ary foge de Zulmira, que exige que ele explique por que fez mal a Alex. Alba acalma os ânimos a dizer que o ex-presidiário explicará tudo quando recobrar, e irá dar ordens para Ary ser despedido se ele lhe tiver feito alguma coisa.
Mais tarde, Alex aproveita estar no posto para ir ver Mafalda, dizendo esperar que ela não recobre para não contar o que sabe sobre ele.
Já Júlia vai ter com Ary a impor que ele lhe conte o que fez a Alex.
Nesse momento, o criminoso diz a Andreia que pretende ir fazer queixa na polícia de Ary, mas a irmã diz-lhe que ele não pode fazer isso, recordando-o que ele é procurado em todo o lado pelos crimes que cometeu.
Pouco depois, Júlia critica Ary por quase ter matado Alex forçando-o a comer amendoins, repreendendo-o por resolver os problemas pela violência. O vaqueiro contrapõe também não conseguir lidar com a mitomania dela. Ambos concordam abalados ser mesmo melhor separarem-se.
Por fim, Alex confirma a Júlia que foi mesmo forçado por Ary e Januário a comer os amendoins que o puseram muito mal. A irmã de Eva fica muito surpresa por Alex dizer não pretender fazer queixa de Ary na polícia por compreender que ele não goste dele. Já Andreia esboça discreto ar aliviado.