
Após Lukenia pedir o divórcio ao vilão, agora, em “A Fazenda”, Miguel é raptado.
Primeiramente, Ivandro diz a Gaspar e Januário que pensou numa maneira de conseguir roubar a pen do vídeo de Eva a Lukenia e Miguel. Começa a explicar-lhes o seu plano perante o ar concordante de Gaspar e receoso de Januário.
Mais tarde, Talu insiste com Gaspar que existe algum segredo entre Eva e Joel que a fez desistir de casar com ele. O fotógrafo diz-lhe comprometido para aceitar que perdeu para Joel.
Algum tempo depois, Ivandro acicata os trabalhadores para se vingarem de Miguel por ele ter seduzido uma jovem como Daniela. Os trabalhadores concordam. Ivandro e Januário trocam um olhar.
Ao mesmo tempo, Miguel diz a Gustavo que pode alegar insanidade de Alex para o ilibar, o ex-marido de Becas alerta-o ser uma hipótese arriscada. Miguel e Gustavo olham em alerta para Daniela a avisar que a população está lá fora a querer a cabeça de Miguel.
Já Leonor tenta acalmar um tenso Gaspar, que aguarda ansioso por notícias da recuperação da pen por Ivandro e Januário. A mãe de Júlia diz-lhe que tudo vai correr bem e Eva e Talu poderão ficar juntos e ele recuperar tudo que perdeu para Lukenia.
Em “A Fazenda”: Miguel é raptado
Pouco depois, Alba diz a Miro que Júlia está irredutível em esquecer Alex, não sabendo como a convencer a deixá-lo como acordou com Miguel. Daniela conta-lhes que o povo da fazenda quer dar cabo de Miguel.
Miguel dá ordens a Vítor para não deixar ninguém entrar. Concorda com Gustavo que só pode ter sido Gaspar a instigar a população contra ele. Olham-se em alarme por eles já estarem a forçar a entrada em casa.
Pouco depois, Ivandro e Januário, a liderarem um grupo de trabalhadores, dizem a Miguel estar na hora de ele pagar por ter seduzido Daniela. O vilão, Gustavo e Vítor são agarrados e levados para a rua. Ivandro fica sozinho na casa.
Já Daniela alerta Alba e Miro que Miguel pode ser assassinado se não fizerem nada. Alba conta rapidamente a Eva que Miguel e Daniela se envolveram e saem disparados para o ajudar.
Por fim, Miguel é levado por Januário e os trabalhadores para a venda, sendo depois amarrado e amordaçado por Weza. Todos fitam ameaçadores Miguel.