Debaixo de uma chuva torrencial, completamente encharcada, durante mais de 3 horas, a cantora continuou a cantar para os 65 mil espetadores que a foram ouvir ao Gillette Stadium, em Boston. Na sua página de Instagram, Taylor Swift disse que foi um dilúvio e agradeceu ao “público icónico” que não abandonou o estádio. Veja o vídeo captado por quem assistiu
Este vídeo é apenas o excerto de um outro publicado por um site de notícias de celebridades, mas que mostra bem como a cantora estava, de facto, encharcada.
Ainda assim, não desistiu. Aliás, ela própria brinca com o público sobre o facto. E, na sua página de Instagram, ao publicar a imagem em cima, Taylor Swift escreve uma legenda dedicada ao seu público. Ora leia: “Ontem à noite dançámos todos juntos à chuva durante TODO O SHOW DE 3.5 HORAS em Foxborough MA!! Já tivemos espetáculos de chuva no Gillette Stadium antes, mas este foi um dilúvio…, só quero agradecer àquela multidão icónica!! Amo-vos tanto que nem fazem ideia”.
Mais de 3 horas em palco
E se o público já estava rendido ao seu talento, ainda mais ficou pela sua atitude. Ou seja, a cantora não abandonou o palco por respeito às 65 mil pessoas que a foram ouvir durante mais de três horas.
Durante o show da sua tour, a cantora de 33 anos até chegou a brincar com a chuva que não parava de cair sobre os instrumentos. Há muitos vídeos de fãs, alguns mostram Taylor em ‘luta’ com a água que insiste cair para cima do piano.
Para os críticos e para os fãs, foi um espetáculo inesquecível! Há já mesmo quem diga que a cantora vai ser uma Britney Spears. Por outro lado, há quem não goste da comparação. Aliás, para muitos, Taylor Swift é um exemplo na indústria da música norte-americana.