Afinal, houve mesmo casais a formarem-se nas Filipinas! Os dois primeiros pares a surgirem nos ecrãs da SIC renderam-se por completo e hoje, três meses após o término das gravações, seguem caminho lado a lado. Apesar de alguns finais felizes, nenhum dos concorrentes de “Casados no Paraíso” deixou a experiência com um novo estado civil. É que, na verdade, os casamentos não são válidos e cada um dos participantes regressou a Lisboa da mesma forma como partiu: ou solteiro, ou divorciado. “Casados no Paraíso” – A vitória do amor: Carina e Luís já vivem juntos e Nuno e Elsa não se largam.

Votos renovados!
Não tiveram o match que idealizaram, mas, no final, o amor vai vencer! E a TvMais sabe que Luís e Carina, bem como Elsa e Nuno, saíram da experiência social da SIC lado a lado. Tanto é que ainda hoje, três meses após o fim das gravações nas Filipinas, estes dois pares, que num dos derradeiros episódios de “Casados no Paraíso”, gravado no dia 19 de junho, renovam os seus votos, continuam a trilhar caminho juntos.
Amor ou interesse?
Curiosamente, foram os casais que os espectadores conheceram logo na estreia do programa, a 3 de setembro, que se mantiveram juntos. E são eles que continuam a dividir as suas vidas. No entanto, e tratando-se de um reality show em que os concorrentes aceitam expor a sua intimidade e lidar com as consequências que isso lhes pode trazer, será que estas duplas se mantêm juntas porque se amam mesmo? Ou haverá algum interesse em que existam as uniões?

Percorra, por fim, a galeria de imagens. “Casados no Paraíso” – A vitória do amor: Carina e Luís já vivem juntos e Nuno e Elsa não se largam.