O cantor revela em exclusivo à revista TvMais que o seu segredo está em ter nascido com talento para a música, na formação que fez e no muito trabalho, mas também em “voar que nem uma águia” sobre os obstáculos, assumir os insucessos com dignidade e esquecer as desilusões. Amor, positividade e fazer os outros felizes são o seu lema de vida. Emanuel celebra 46 anos de carreira e 30 do sucesso que revolucionou a música portuguesa: “O Pimba mudou a minha vida”, assume, em primeiro lugar.
![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2024/07/240716_Emanuel-2-720x1080.jpg)
“A minha prioridade de vida sempre foram os meus filhos”
A carreira de Emanuel começou antes de se tornar o “rei” da música “pimba”. Primeiro como professor de guitarra clássica, depois a produzir êxitos para outros artistas, como Marco Paulo ou Cândida Branca Flor, até ao dia em que lançou “Rapaziada Vamos Dançar” e se afirmou como cantor. Mas o melhor veio a seguir, quando meteu toda a gente a cantar e dançar o intemporal “Pimba Pimba”, um sucesso com três décadas. Desde então nunca mais parou de somar êxitos e tornou-se cada vez mais famoso junto do público. Contudo, manteve sempre uma grande reserva em relação à vida familiar. Tem um filho do primeiro casamento e mais três rapazes do segundo matrimónio. “A minha prioridade de vida sempre foram os meus filhos”, garante. Aos 67 anos, ainda não pensa na reforma e, nesta entrevista exclusiva à TvMais, diz que vai continuar a trabalhar no que o faz feliz. Aliás, até tem uma nova música que promete surpreender.
![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2024/07/240716_CapaTvMais_1644-732x1080.jpg)
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Emanuel celebra 46 anos de carreira e 30 do sucesso que revolucionou a música portuguesa: “O Pimba mudou a minha vida”.