Já partilharam as tardes da TVI, já foram concorrentes no horário vespertino, mas neste momento são colegas de estação. Curiosamente, há muito que nos corredores se fala de um mal-estar entre Fátima Lopes e Júlia Pinheiro. Mas, em entrevista à Rádio Renascença, fez questão de falar sobre isso. Assim Júlia Pinheiro esclarece relação com Fátima Lopes.

Por ocasião do Dia Internacional da Mulher e do aniversário da SIC Mulher, a diretora do canal participou na rubrica “Desculpa, mas Vais ter que Perguntar”. E numa das perguntas, Inês Lopes Gonçalves recordou as pazes com Teresa Guilherme para a SIC fazer subir as audiências em Fevereiro, questionando, em seguida, se em Março, o iria fazer com Fátima Lopes em Março. Entre gargalhadas, Júlia Pinheiro respondeu: “Não tenho nada para perdoar à Fátima Lopes, aliás até somos ótimas vizinhas de canal, aqui na SIC”. Desta forma, Júlia Pinheiro esclarece a relação com Fátima Lopes e assegura que não há qualquer quezília entre as duas.
Curiosamente, em Maio de 2021, pouco tempo depois de sair da TVI, Fátima Lopes regressou à SIC para dar uma entrevista ao programa “Júlia”. Foi recebida com pompa e circunstância e muito elogiada pela colega, que lhe fez todos os elogios.
A verdade sobre a ausência na gala da TVI
Ainda no programa das manhãs da Rádio Renascença, Júlia Pinheiro também foi confrontada com a ausência sobre o real motivo da sua ausência da Gala dos 30 Anos da TVI. E aproveitou para esclarecer que José Eduardo Moniz é que quis falar numa “virose de origem desconhecida”. Entre gargalhadas, esclareceu: “O que eu pedi para dizerem a tempo era que eu estava com uma virose. Eu não podia estar longe de uma casa de banho.É tão simples como isto”, disse, por fim.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!