Foi há uma semana que Júlia Pinheiro e Teresa Guilherme voltaram a estar juntas para uma entrevista reveladora. Esta quarta-feira, a estrela da SIC esteve no programa “As Três da Manhã” da Rádio Renascença e voltou a falar sobre esta conversa. Assim, Júlia Pinheiro garante: “Desculpei mesmo a Teresa Guilherme”.
Por ocasião do Dia Internacional da Mulher e do aniversário da SIC Mulher, a diretora do canal participou na rubrica “Desculpa, mas Vais ter que Perguntar”. Joana Marques perguntou primeiramente à convidada: “Qual foi o maior sapo que engoliste pelas audiências aqui na SIC a seguir a teres de fingir que desculpavas a Teresa Guilherme?”. E a resposta não tardou. Entre gargalhadas, esta desmentiu: “Não, não é verdade. Eu desculpei mesmo a Teresa Guilherme”, revelou, esclarecendo: “Aquele abraço foi sentido. Eu, de facto, não tinha nenhum problema com ela. Está resolvido, ultrapassado. E eu gostei muito”. Deste modo, Júlia Pinheiro garante: “Desculpei mesmo a Teresa Guilherme”.
“Mas tipo vais convidá-la para os teus anos?”, insistiu Inês Lopes Gonçalves. “Eu não costumo fazer festas de anos, mas não teria problemas com isso”, reiterou a apresentadora. Em seguida, voltou a insistir: “Eu devo dizer-vos uma coisa. Eu estava à espera daquele encontro desde que o programa da tarde começou, portanto, há quase cinco anos que eu estava à espera de que isto acontecesse”. E ainda afirmou: “Estava sempre a convidá-la, mas não dava por isto, não dava por aquilo”.
Um sonho concretizado
Por isso, prossegue, “quando me dizem que vai acontecer”… não coube em si de contente. “Aliás, o Daniel telefonou-me e disse-me: ‘o teu maior sonho vai realizar-se’. E eu percebi logo é a Teresa Guilherme”. Não podia ter corrido melhor. E o machado de guerra entre as duas parece mesmo ter sido enterrado.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!