Prestes a estrear a sua nova peça, “Agora é que São Elas”, na próxima sexta-feira, a apresentadora anda a dar entrevistas a vários meios. Depois de ter ido à SIC conversar com Júlia Pinheiro, também esteve no programa das manhãs. E fez revelações inéditas a Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques. Numa delas saltou à vista a mágoa de Teresa Guilherme com a TVI ao revelar “correram comigo”.
Primeiramente, no arranque da conversa, a comunicadora falou sobre o novo reality show do canal. “Achava que triângulo tinha que ver com essa coisa dos casais, porque eu é que inventei essa coisa dos triângulos e dos quadrados acho que era na casa dos segredos. Mas não. Acho que é um triângulo mental que ainda deve haver …”, soltou. A apresentadora não viu nada, até porque neste momento não tem televisão em casa. “Naquela tormenta, em dezembro, choveu dentro de casa e foi mesmo em cima da televisão. Achei que era um sinal dos deuses. Por isso só sei do que me contam”, acrescenta.
Em seguida, a conversa foi dar ao “Big Brother” e, quando questionada se quis parar após o último que apresentou ou se foi uma decisão superior, Teresa Guilherme respondeu, prontamente: “Correram comigo assim com toda a limpeza”.E foi mais longe ao afirmar: “Acho até que aquilo era um plano. Primeiro eu, depois eu e o Cláudio, depois o Manel (Luís Goucha) também levou com o Cláudio e depois sua excelência”, atirou, recusando-se a tocar no nome de Cristina Ferreira. “É o material predileto aqui da nossa amiga Joana”, afirmou. De recordar que Teresa Guilherme apresentou o “Big Brother – A Revolução”, em 2020, seguindo-se “Big Brother – Duplo Impacto”, no início de 2021. Já o “Big Brother 2021” teve como anfitriões Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos. Desde 2022 que Cristina Ferreira assumiu a condução deste género de formatos.
Quer fazer um concurso
Teresa Guilherme voltou a reiterar que dificilmente voltará ao pequeno ecrã. Mas gostava de voltar a conduzir um concurso. “O que eu gosto mesmo de fazer são concursos, porque foi o que me diverti mais. Eu adoro aquele ‘ganha, não ganha’. Mas dizem me sempre porque é que não digo que gostava mesmo era de fazer um reality? Ah, não tenho nada contra, mas na minha cabeça um reality também é um concurso”, afirmou ainda.Com estas declarações saltou, portanto, à vista a mágoa de Teresa Guilherme com a TVI ao dizer “Correram comigo”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!