Aos 61 anos, Carlos M. Cunha, o ator que dá vida ao padre Isidro de “Festa é Festa”, casou-se este sábado, 25 de março, com a companheira, Marisa Lopes Carvalho, de 35. O ator partilhou imagens do dia feliz nas redes sociais. “Oficialmente casados”, lê-se na legenda de uma das imagens.
César Mourão, com quem o noivo trabalha no espetáculo ‘Commedia à La Carte’ foi um dos convidados e partilhou foto ao lado do amigo. “Vim casar o meu mais velho. Apesar da cara, juro que ele estava feliz”, brincou o humorista na descrição. Veja algumas das imagens do enlace.
Carlos M. Cunha e Marisa ficaram noivo em 2021 e o romance começou há quatro anos. O ator contou a Manuel Luis Goucha, no seu programa, que conheceu a agora mulher através de amigos em comum. “Ela canta. Fomos para um bar e ela cantou e encantou. Eu achei-lhe um piadão e lancei-lhe charme”, revelou, orgulhoso. Na mesma entrevista, o Isidro de “Festa é Festa” também falou sobre a diferença de idades que separa o casal. “Ela é mais nova do que a minha filha, é verdade. E eu estou tão feliz com isso, elas dão-se tão bem…”, sublinhou.
Pai de três filhos
O ator que faz o padre de “Festa é Festa” e que agora casou-se, tem uma filha com 38 anos e dois filhos, com 16 e 13, respetivamente, nascidos de um casamento anterior. No dia do casamento, o noivo chegou acompanhado pelos três filhos. E o momento, onde se vê a cara de felicidade do ator, ficou registado neste vídeo aqui.
Enquanto isso, na novela da TVI, Isidro recebe a notícia que vai ser ordenado padre depois de muitos anos a exercer a função sem ter passado por este passo essencial. O pároco fica muito feliz, mas também confessa que não lhe apetece voltar a vestir os paramentos.