“Big Brother”: Catarina Esparteiro revoltada com Helena Isabel Patrício: “É muito grave!”. A empresária (que já fez trabalho de voluntariado com crianças em Moçambique) foi a segunda expulsa da gala de domingo, dia 15. Na terça-feira seguinte, esteve à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos no programa das manhãs da TVI. Contudo, e visivelmente emocionada, não escondeu a indignação a algumas declarações que ficou a conhecer da comentadora de “Extra”.
“Concordo muito com o comentário de alguns comentadores. Acho que sim. Mas há um momento ali em que a Helena Isabel diz que imagina eu em Moçambique a dar pontapés nas crianças, na cabeça das crianças, se elas me pedirem um papo seco, um pão. Que me imagina a dar pontapés na cabeça das crianças. Eu já ouvi muita coisa na minha vida. Não me estou aqui a vitimizar. Errei, sim senhor. Somos humanos. Nunca fiz nada para me exibir. Uma coisa é comentarmos enquanto concorrentes, outra é pormos os nossos valores em causa. E se eu realmente fosse uma pessoa má não tinha o amor que estas crianças têm por mim“, disse assim a ex-concorrente em direto no programa das manhãs do canal.
E, dessa forma, acrescentou ainda aos jornalistas sobre o mesmo assunto: “Acho que um comentador dizer isto em televisão é muito grave”.
“A Helena Isabel diz que imagina eu em Moçambique a dar pontapés nas crianças, na cabeça das crianças, se elas me pedirem um papo seco, um pão. Acho que um comentador dizer isto em televisão é muito grave“
(Catarina Esparteiro)
“Não sou de intrigas, mas nunca deixei de dar a minha opinião”
A empresária não esperava assim abandonar a casa nesta fase do jogo. “Achava que era o Zé Pedro. Acho que foi injusto! Não passou cá para fora a semana boa que tive. Não sou de intrigas, mas nunca deixei de dar a minha opinião”, revela Catarina Esparteiro.
Sobre quem poderá ganhar a atual edição do reality show da TVI, avança por fim: “Quero que ganhe o André. Mas acho que vai ser entre o Francisco Monteiro ou o Francisco Vale”.