É a notícia do momento. O Ministério Público vai investigar José Castelo Branco. Em causa estará uma queixa por alegada violência doméstica sob a mulher, Betty Grafstein. O jornal “Expresso” lançou a informação. Entretanto, o socialite já quebrou o silêncio. Ou seja, José Castelo Branco reage a investigação sobre violência doméstica.
Contactado pelo referido jornal, o “rei do jet7” foi parco em palavras. “Nem respondo a algo tão ridículo”, solta. Mas recusa-se a entrar em mais pormenores. Fonte oficial do Hospital Cuf também “não” faz “comentários”, avança o “Expresso”. Mas, a verdade, é que a investigação vai avançar. E, nos próximos dias, deverá haver mais novidades sobre o caso.
O que aconteceu?
De acordo com o jornal “Expresso”, o Ministério Público vai investigar José Castelo Branco depois de a mulher o ter acusado de violência doméstica. Há duas semanas que Betty Grafstein está internada no Hospital CUF de Cascais devido a uma queda. A norte-americana terá relatado a diversos profissionais de saúde que o marido a empurrou. Para além disso, o “comportamento abusivo – físico e psicológico – é recorrente”.
Uma vez que o crime de violência doméstica é público, a queixa partiu do próprio hospital. No documento, existe a informação de que os médicos sujeitaram a doente a uma observação e mostrou-se “consciente, orientada e calma” com “memória mantida e cognitivamente bem”.
Curiosamente, pouco antes de a notícia ser tornada pública, José Castelo Branco partilhou um vídeo a visitar a mulher. E pediu, mais uma vez, aos seguidores no Instagram que rezassem pelas melhoras de Betty Grafstein. Resta aguardar pelos próximos desenvolvimentos. Em breve deverão surgir ainda novas informações sobre este tema tão delicado.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!