Nesta quarta-feira, 18 de setembro, estreou na Prime Video o documentário sobre Maria Cerqueira Gomes. Na produção, o público pode conhecer mais a fundo o dia-a-dia da apresentadora… E não só! Além de revelar mais pormenores sobre a relação com Cayetano Rivera, os fãs também podem saber mais detalhes sobre a vida de Kika Cerqueira Gomes em Paris.
A jovem vive na capital francesa onde está a fazer um estágio numa empresa de colagénio, no âmbito do curso de Marketing que está a tirar no Porto. “Fiz o Erasmus em Paris e estou a fazer o estágio em Paris”, conta, revelando que trabalha com criação de conteúdo e redes sociais. “Não tenho muita experiência”, revela ainda. A jovem conta que a equipa é toda da mesma idade: “Acho que nos vamos ajudar todas umas às outras”.
Sobre a vida em Paris, Kika Cerqueira Gomes revela ainda :“Eu pouco aproveito Paris, mas quando estou cá não paro quieta um segundo. Eu que faço questão de ficar em casa a ver um filme ao onvés de conviver, acho que aqui tento estar mais com pessoas”. De recordar que para além do estágio, a modelo tem outro ponto que a leva a estar mais tempo em França. É que Kika namora o piloto de Fórmula 1 Pierre Gasly.
“Tenho medo de que ela não volte”
Ainda no filme, em conversa com Cláudio Ramos, Maria Cerqueira Gomes mostrou alguma preocupação com a ida da filha para a cidade francesa. “Paris é uma cidade difícil ao início”, assume. “O que eu tenho medo de que ela não volte. E acho que ela não vai voltar. Mas se é feliz assim… E hoje em dia há videochamadas, lowcost, viagens mais baratas…”
“Comecei no mundo da moda quando tinha 14 anos. E eu comecei a fazer o mesmo concurso que a minha mãe fez quando era pequenina. E acho que depois continuei a seguir este mundo da moda e a minha mãe mais foi pelo caminho da televisão. Mas continuamos a trabalhar e a fazer trabalhos juntas”, desabafa Kika, sobre a relação próxima com a mãe. Aliás, as duas foram juntas a um desfile na semana de moda de Paris, em março.
De recordar que as gravações do documentário decorreram no início do ano, pelo que neste momento Kika Cerqueira Gomes já estará bastante ambientada à nova vida em França.