Marta está contente em ser oficialmente empregada do Pão de Fraga. Fausto fica feliz por ela, mas deixa de lhe dar atenção quando Raquel entra. Fausto fica a saber que foi Salvador que contou ao ex marido de Raquel onde Fausto estava quando levou a tareia. Raquel pensava que ele sabia e percebe que se criou um mau ambiente entre os sócios.
Fausto enfrenta Salvador e quer saber se foi ele que contou ao ex marido de Raquel que ele estava no ginásio. Salvador não tem como negar, conta que ele lhe disse que era irmão de Raquel e que tinha medo de que Raquel tivesse sido agredida pelo marido e queria avisar Fausto. Salvador arrependeu-se de ter acreditado nele, diz que ele o ameaçou com uma garrafa partida junto ao pescoço. Achou que conseguia avisá-lo que Nuno se dirigia até ele, mas Fausto não atendeu. Fausto empurra-o com mágoa, lembra-o que entrou inconsciente no hospital, Salvador, desesperado faz o possível para que o amigo o desculpe. Manuel aparece e separa-os. Salvador diz ao pai que perdeu um sócio e amigo.
Fausto quer terminar a sociedade com Salvador, conta à família que descobriu que foi ele que contou ao ex-marido de Raquel onde estava e levou uma tareia que o deixou inconsciente. Fátima manda sms a Fausto para ver se já conseguiu saber alguma coisa das fotos, conta que foi assediada.