Em Quero é Viver” os ânimos vão exaltar-se quando, depois de espancar Rodrigo, Irene foge com o filho. Toda a família vai ficar em pânico, longe de imaginarem onde está, efetivamente a publicitária.
Em casa, Irene tenta, sem sucesso, ligar para Rodrigo, que não lhe atende nenhuma chamada. Desesperada, suspira para o ar a admitir que passou as marcas. Enquanto isto, Santiago conforta Rodrigo, que admite achar que está tudo terminado entre ele e Irene depois do episódio da agressão com a espátula. Por outro lado, o rapaz diz ao cunhado que está preocupado com os filhos dele, mas este reitera que, apesar de tudo Irene sempre foi uma boa mãe.
Em seguida, Ivanilda chega a casa de Irene e esta está a usar com violência o saco de boxe. A empregada acaba por lhe contar que se divorciou de Raul. A patroa mal a ouve e apenas lhe diz que fez muito bem, porque os homens só as prejudicam. Logo depois, a filha de Sérgio toma uma decisão e faz a sua mala e a de Duarte. Avisa Tomás que precisa de se afastar uns tempos para se recompor e desaparece.
Preocupado, o namorado de Matias telefona a Rodrigo e Santiago, que ficam apreensivos quando eles lhes conta o sucedido. O ex-marido de Olga apresta-se para ficar com Beatriz e Sebastião, mas Santiago diz ser seu dever de pai responsabilizar-se pelos filhos.
Ana salva a filha
No dia seguinte, Irene toca à porta da casa da praia e pergunta a Ana se pode ficar ali. Esta logo responde afirmativamente e a filha e desaba a chorar nos seus braços. Irene lastima-se por achar que ninguém gosta dela e só arranja sarilhos com toda a gente. Enquanto isto, Olga, Maria e Natália ficam a saber que a irmã desapareceu e pensam em chamar a polícia para comunicar a ocorrência. Sérgio concorda com as filhas, preocupado.
Veja as imagens na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Quero é Viver” aqui