Vanda voltou a fazer das suas e levou Júlia, Beni, Carolina, Teresa e Olavo. Na mansão ficaram os avós das trigémeas e Anna, bem como a empregada. E, ao acordarem, eles chamam as autoridades. Assim, em “Sangue Oculto”: Noémia denuncia rapto da filha e das netas à polícia.
Noémia começa a despertar, bem como Tadeu, Anna e Paula. A idosa percebe que Teresa, Olavo e as gémeas não estão e fica muito aflita, pedindo à bisneta que não se afaste deles. Paula sai para ver se eles estão na piscina e Noémia telefona a Nelson. Em seguida, Anna e Tadeu vão ao quarto de Benedita à procura das gémeas. A menina chora, desesperada e Tadeu pede-lhe que não ande assim a correr pela casa porque pode haver gente perigosa. Anna pega no telemóvel e faz uma chamada.
Nelson e os colegas da PJ chegam a casa dos Corte Real onde estão Noémia, Anna e Tadeu, muito preocupados. O casal explica ao polícia que Teresa, Olavo e as gémeas desapareceram e que quando acordaram os empregados do catering também não estavam. Noémia reitera que antes estava tudo bem e que Olavo até tinha contrato um segurança. Nelson pede-lhes que fiquem ali e diz que vai ver o resto da casa. Anna chora, dizendo que ainda estava chateada com a mãe, mas não a quer perder.

A prova que faltava
Em seguida, na garagem, Nelson encontra os verdadeiros empregados do catering e o segurança, amordaçados.
Por fim, Pedro, Tiago, Nelson, Noémia, Tadeu, Patrícia e os colegas de Nelson observam as imagens de vigilância da casa, frustrados. Um dos colegas de Nelson diz que até conseguem apanhar as caras, mas que não há correspondências na base de dados da PJ. Tiago e Pedro estão muito emocionados e preocupados. Nelson repara no símbolo das botas deles e pede ao colega para passar o símbolo na net e ver se há correspondências.
Veja as imagens das cenas em que Noémia denuncia rapto da filha e das netas à polícia na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!