Elas arrasaram de vermelho e rosa. Beatriz Batarda, Débora Monteiro, Sofia Ribeiro, Ana Marques, Ana Garcia Martins e Zulmira Ferreira arriscaram e deslumbraram nos Globos de Ouro com os seus vestidos longos. Veja as imagens na galeria em baixo
Nem branco, nem preto, mas vermelho e rosa. Estes foram os tons eleitos por estas estrelas da TV, do cinema e do digital. Com poucos acessórios, a atriz Beatriz Batarda, encantou com um sofisticado vestido vermelho com um enorme laço frontal.
Uma boa aposta que até lhe deu sorte, já que conquistou o Globo de Melhor Atriz na categoria de Cinema, com a sua prestação em “Great Yarmouth: Provisional Figures” de Marco Martins.
Aliás, este é o terceiro galardão conquistado por Beatriz Batarda como Melhor Atriz de Cinema. O primeiro foi recebido em 2004 pela sua prestação no filme “Quaresma”.
Vermelho e rosa
Também vermelho foi a escolha da atriz Débora Monteiro. Mas este num estilo bem mais ousado. Em comum com o look de Batarda, só mesmo o laço. Pois é que neste look a generosa racha lateral é de cortar a respiração.
E por falar em estilos idênticos, realce para as escolhas de Ana Marques e Ana Garcia Martins que optaram por vestidos mais volumosos e de alças trabalhadas. Muito elegantes, os looks da apresentadora e da influencer fazem lembrar a indumentária de outros tempos.
Um pouco mais ‘out’, mas extremamente sensual, foi a aposta de Sofia Ribeiro. A atriz surgiu com um coleante vestido vermelho a revelar as suas curvas.
Deste grupo que apostou no vermelho e rosa, temos Zulmira Ferreira. A comentadora pisou a ‘red carpet’ dos XXVII Globos de Ouro 2023 (SIC) com um vestido fluído, de corte a direito e com uma racha igualmente generosa. O que é bom é para se ver.