Lúcia conseguiu o que queria ao divulgar o vídeo sexual de Irene em plena gala. O mundo da mulher de Júlio desaba, mas ela tenta cair em desgraça. Só que os jornalistas não a vão largar e o inesperado acaba mesmo por acotnecer. Assim, em “Papel Principal”: Aurora descobre mais denúncias contra Irene.
No estúdio, Aurora e Marcelo falam com o elenco e pedem-lhes que não se deixem esmorecer pelo escândalo na gala pois todos os prémios que receberam são merecidos. Miguel acusa Roberto de ser Henrique Divo e de ter andado a escrever mal dele. Começam todos a discutir quando Ema entra e, à sua maneira bem característica, lhes pede que façam a roda do silêncio para acalmar as más energias.
Enquanto isto, no Atasca, Carlos Ribalta está sentado a uma mesa a falar a telemóvel com mais um bailarino que acusa Irene de assédio. Silvina ouve a conversa e aproveita para lhe perguntar se viu os comentários de Henrique Divo. O jornalista elogia a escrita da tal personagem e Silvina fica toda contente, embora não demonstre.
Aurora em choque
Em seguida, no gabinete de Irene, Aurora e Diego falam sobre os próximos passos para manterem a fachada do casal feliz. Diego mostra-se disponível para ajudar a atriz e a mãe no que for necessário. Aurora diz à mãe que ainda não conseguiu falar com o pai e Irene responde-lhe que tem uma ideia de onde ele possa estar. Saem as duas.

Por fim, nas traseiras do teatro, Carlos Ribalta aborda Irene dizendo que já recebeu mais queixas de bailarinos que afirmam terem sido vítimas de assédio. Aurora fica em choque mas Irene não responde, enfia-se no carro e arranca.
Veja as imagens das cenas em que Aurora descobre mais denúncias contra Irene na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Papel Principal” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!