Ângelo ameaçou Fernanda, mas ela não lhe deu ouvidos. E a verdade é que vai acabar por cumprir as suas promessas. Assim, em “Papel Principal”: Ângelo compra a casa de Fernanda e oferece-a a Paulo.
Em casa dos Peixoto, Lúcia e Paulo ficam em choque quando Fernanda lhes comunica que têm um mês para deixar a casa. De acordo com a costureira, os novos donos estão com pressa para se mudar. Os dois amigos não querem ir embora mas Fernanda diz-lhes que não têm outra solução.
Em seguida, tocam à porta e Paulo abre-a. Para sua surpresa, do outro lado está Ângelo. Este entra em casa sem ser convidado e comunica-lhes que foi ele quem comprou a casa. Ou seja, o casal que lá foi eram apenas seus representantes. Fernanda descontrola-se e avança para Ângelo, para lhe bater. Paulo e Lúcia tentam acalmar os ânimos e pedem ao bandido que saia. Em seguida, a costureira sente-se tonta e acaba por ter de se sentar.
Paulo confronta Ângelo
Horas depois, na Associação, Paulo confronta Ângelo por causa da compra da casa. O vilão acaba por lhe dizer que comprou a casa e a pôs em nome dele. Paulo fica muito confuso mas Ângelo disfarça dizendo que quer que ele tome o lugar de Gabriela e que tem de cuidar dos seus.
Por fim, Paulo conta à avó e a Lúcia que Ângelo pôs a casa em seu nome. Lúcia estranha a atitude de Ângelo e Fernanda pede-lhes para irem embora dali, não quer ficar à mercê das vontades de um aldrabão.
Veja as imagens das cenas em que Ângelo compra a casa de Fernanda e oferece-a a Paulo na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Papel Principal” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!