Em entrevista à revista TvMais desta semana, Miguel Vicente revela que continua a dar “negas” à TVI. Aliás, o foco principal do ex-“Big Brother” neste momento são os compromissos profissionais. “Só estou dedicado ao trabalho e a projetos que a seu tempo logo falarei”, afirma.
Miguel Vicente já havia avançado à mesma publicação (na última edição) que não tem acompanhado o atual reality show, que estreou a 24 de março, e tem recusado os convites que lhe têm sido endereçados da TVI. “Não vi nada. Não sei o que se passa lá dentro”, garantiu.
O polémico ex-concorrente já esteve no painel de comentadores convidados de “Extra” (ao lado de Helena Isabel e Marta Cardoso), mas, para já, não tem vontade de repetir esse papel. “Têm-me convidado da TVI, mas quero ficar na minha”, diz. Dessa forma, Miguel Vicente continua a dar “negas” à TVI.
De recordar que o ex-concorrente envolveu-se em algumas polémicas com a aestação recentemente, como em fevereiro, quando a TVI celebrou o aniversário de 31 anos com uma gala no Casino Estoril. Contudo, apesar da presença de algumas figuras de reality shows, Miguel Vicente não recebeu um convite para participar do evento. Sendo assim, o ex-concorrente de “Big Brother Desafio Final” desabafou, em declarações à revista TvMais. Miguel Vicente afirma não saber como fica a relação com a TVI e ainda diz que a estação não tem imparcialidade.
“Se calhar disse algumas coisas que não gostaram de ouvir”, disse, em primeiro lugar, o algarvio. De recordar que, na sequência da sua desistência de “Desafio Final”, Miguel Vicente deu uma entrevista polémica a Cláudio Ramos e Cristina Ferreira.