Catarina Miranda foi expulsa do “Big Brother” na noite desta quinta-feira. Os concorrentes ainda estão a recuperar de tudo o que aconteceu. Para além disso, a emissão do TVI Reality chegou a estar suspensa. Mas, mal retomou, a voz do programa deixou um conselho aos concorrentes. Ou seja, o “Big Brother” anuncia “boas notícias” após a expulsão de Catarina Miranda.
Na reta final da conversa com os concorrentes, a Voz deixou uma palavra sobre a candidata. “A Catarina era, de facto, a protagonista deste reality show. Era a protagonista deste Big Brother 2024”, disse primeiramente. Em seguida, anunciou “boas notícias”. “Qualquer um de vocês pode ser o novo protagonista do ‘Big Brother’”, desafiou. E, por fim, ainda acrescentou: “Mais, muitos de vocês acreditavam que o jogo estava entregue, que o prémio estava entregue. O prémio pode ser de um de vocês”, atirou.

Restam agora 11 concorrentes em competição.
O que aconteceu?
À hora de almoço desta quinta-feira, Catarina Miranda discutiu com João Oliveira. A ribatejana estava em confronto com o amigo desde o início da manhã. Segundo ela, o colega estava a provocá-la e acabou por ter uma atitude irrefletida enquanto almoçavam. Catarina Miranda atirou com um copo ao chão e os estilhaços atingiram Gabriel Sousa. O rapaz teve mesmo que receber assistência no confessionário.
João Oliveira foi um dos mais revoltados com o comportamento. E enquanto a amiga não estava na sala, chegou a apelar à sua expulsão direta. Para além disso, ainda garantiu que se esta não fosse expulsa, ele desistiria. Mas foi ainda mais longe, ameaçando com um processo. Em seguida, ao regressar à “casa”, Catarina Miranda dizia ter a certeza de que não seria expulsa. Algo que, afinal, não se concretizou.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!